0 Comments

MatériaMais Notícias

Bryan Ruiz foi uma das seis contratações do presidente do Santos, José Carlos Peres, em 2018. Curiosamente, foi a única em que nunca engrenou.O mandatário vê o negócio como decepção.

Mesmo pensando por este lado, Peres aproveitou para cutucar quem tem criticado a contratação. Ele relembrou que muitos aplaudiram quando Bryan Ruiz foi anunciado pelo Peixe.

-Bryan Ruiz não foi feliz no Santos, mas todo mundo aplaudiu quando a gente contratou. Expectativa era grande. De seis contratações, ele deixou de ser utilizado e o novo treinador achou que precisaria de um mais ágil e dentro do sistema. Pediu rescisão, mas desde que arrume outro clube. Estamos tentando junto com ele e empresário. Facilitaremos a rescisão – disse o presidente.

RelacionadasSantosNo Santos, Peres quer Vila Belmiro com capacidade para 23 mil lugaresSantos30/01/2019Futebol NacionalPeres quer multar Bruno Henrique, do Flamengo, por ‘sumiço’ do SantosFutebol Nacional29/01/2019SantosConselheiros do Santos aprovam mudanças no Comitê GestorSantos29/01/2019

O meia não conseguiu espaço com o ex-técnico Cuca tampouco com Jorge Sampaoli. O jogador segue treinando normalmente no CT Rei Pelé até encontrar um novo clube.

Com contrato até o fim de 2020, Bryan Ruiz disputou somente 14 jogos e deu duas assistências.

Related Posts