MatériaMais Notícias
Depois da derrota para o Cruzeiro, no Morumbi, o São Paulo sabe que precisará vencer por três gols de vantagem (ou dois, se for 3 a 1, 4 a 2, etc..) para seguir na Copa do Brasil. Apesar da situação complicada, os jogadores das duas equipes acreditam que ainda não há nenhuma definição. O atacante Gilberto, do Tricolor, diz que a virada em Belo Horizonte é possível.Lembrando que, se o Tricolor fizer 2 a 0, haverá a disputa por pênaltis.
– Os caras vieram com uma proposta de retranca contra a gente e tiveram sorte. É difícil jogar contra o São Paulo aqui, mas eles tiveram sorte. Sabemos que poderíamos vencer pelo volume de jogo, mas agora é notar que no próximo jogo temos que fazer três gols. Não acabou nada – afirmou o jogador tricolor.
Para o volante Hudson, autor do segundo gol do Cruzeiro na noite, a boa vantagem não garante a classificação e, por isso, prega atenção para o segundo confronto.
– Não tem nada decidido. Sabemos da grandeza do São Paulo. É uma boa vantagem, mas não garante nada. Eles são um dos melhores ataques do Brasil – ressaltou.
O duelo de volta será realizado na próxima quarta, às 19h30, no Mineirão.
RelacionadasSão Paulo‘Não fomos agressivos’: Pratto avalia derrota após gol contra pelo TricolorSão Paulo13/04/2017Futebol NacionalNúmeros da Bola: Estatísticas de São Paulo 0x2 CruzeiroFutebol Nacional13/04/2017Copa do BrasilATUAÇÕES: Neves e Hudson lideram Cruzeiro contra São Paulo sem brilhoCopa do Brasil13/04/2017